domingo, 12 de abril de 2009

A semana mais longa do mundo.

Hoje,o tempo até que aparentou andar normalmente,mas
provavelmente estava só aproveitando o embalo do fim de semana como um carro
descendo uma ladeira em ponto morto.Só no fim do dia é que a velocidade foi diminuindo,
diminuindo.E só vai amenizar na segunda,como se Deus tivesse atochado o dedo na tecla " pause".
E se na segunda o tempo já iria ser estacionado assim,é porque na terça seria pior ainda,e a
quarta só não seria insuportavél porque depois tinha a quinta,e depois a sexta,logo mais um final de semana.E de pensar que a semana que vem pode ser mais longa ainda!
Nisso é que dá ficar mal acostumada,achando que o normal é ter várias sextas-feiras por semana.

"Eu queria poder não tremer o dia inteiro.
Eu queria também não sentir todos os dias uma urgência sem sentido que só me faz sentir que a urgência é pra acabar.
Não posso nem explicar.
As frases não conseguem ser corridas.
São psicotizantemente pontuadas.
Meu pensamento anda pontuado.
As vírgulas estão nos lugares errados.
E as perguntas perderam suas interrogações e se transformaram em afirmações gritantemente exclamativas.
Elas nem gritam a verdade ainda.
O grito exclamativo que deveria dar, não é possível.
Possível é, sempre foi e sempre será.
Ele não é porque seria único.
Último.
O desespero desses dias de chuva têm sido maiores do que o suportável, maior do que se espera.
As frases longas se perdem numa logorréia sem sentido.
O sentido já foi perdido há muito tempo.
Um dia eu escrevo a história com começo, meio e finalmente, um fim."

2 comentários:

paulo disse...

.. adorei por demais o nome do blog!!

abraços


paulo

paulo disse...

... e por demais os escritos!

Myself.

Chiclês a parte eu sou aquilo que se vê.

Myself.

Myself.

Postagens.